terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia del amor y amistad

Hoje aqui no México é comemorada a data entre namorados e amigos por ser o Dia de San Valentin, enquanto nos Estados Unidos é o Valentine´s Day.



Por todo o dia vi pessoas passando com balões coloridos, flores, cartões, presentes, doces e muita alegria! Cheguei na faculdade e recebi chocolates, pirulito (de pimenta, claro! rsrs), abraços, sorrisos e mensagens no celular de amigos e amigas mexicanos!


Essa semana vi pelo país todo um grande e belo cenário romântico, cheio de corações e palavras bonitas. Até as escadas rolantes dos shopping´s estavam enfeitadas, balões de coração pelos tetos das lojas, no meio dos corredores, cardápios desenhados de cupido, propagandas de amor e muito sentimento pelos ares daqui.



Até no supermercado encontrei um bolo decorado pela data. Enfim as pessoas que não namoram também se sentem queridas com cada gesto e carinho dos amigos.





2 comentários:

  1. Oi Suh!!
    Que honra receber uma nova leitora e do México?
    Eu tenho uma amiga blogueira que já morou em Cancun e acabou de voltar para a Flórida! Essa blogosfera é incrível!!
    Seja muito bem vinda viu?
    Vamos sempre manter contato!!

    Respondendo ao seu comentário sobre o Romero Britto, eu também curto muito os trabalhos dele. Inclusive vi na net que em São Paulo, na rua Oscar Freire, tem uma loja dele com obras de arte desde peças com preços mais acessíveis até os mais caros.

    Ele é demais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! rsrs
    Falei demais no comentário que acabei de deixar aqui e esqueci de falar do Valentines Day! rsrs
    Aqui no Japão também comemoramos. Foi bem especial, embora bem diferente da nossa tradição brasileira do dia 12 de Junho né?

    Mas, tá valendo!
    Bjs

    ResponderExcluir