terça-feira, 1 de outubro de 2013

Obrigada MTV Brasil!

Uma emissora que entrou aos poucos na minha vida, e nunca vai sair. Há 23 anos, no dia 20 de outubro de 1990 a MTV entrou no ar sempre com o melhor da música nacional e internacional.


A antiga MTV revelou talentos, fez a alegria de muitos adolescentes, também de adultos, e vai deixar saudade na televisão brasileira. Desde sempre assisto esse canal de música e entretenimento. Esperava atenta aos novos clipes das "boy bands", Backstreet Boys, Five, NSync e claro as Spice Girls entre tantas outras bandas e duplas que conheci e admirei com o passar dos anos. Nessa época a internet ainda não era tão usada para ver vídeos, por isso eu gravava alguns programas para assistir depois: o que eu mais gostava era o Disk MTV.



Tive a oportunidade de conhecer duas vezes as instalações da MTV em São Paulo, e também ter contato com alguns VJs e artistas. 





Foram experiências incríveis na minha vida, principalmente pela minhas profissões de publicitária e jornalista.




Foi muito enriquecedor saber como uma importante rede de televisão trabalha por trás das câmeras, produz os cenários dos programas, entre pautas, músicas, criatividade, cores e animação.



Agradeço aos meus pais pela paciência comigo, por ter sido uma fã assídua do canal, e também pelo incentivo e exemplos para que eu pudesse conhecer boa parte da música brasileira e dar continuidade assistindo diariamente a programação da MTV. Outra pessoa que gostaria de agradecer é minha amiga Brenda. No ano de 2006 ela ganhou uma promoção e 2 ingressos para o VMB MTV, e me levou como sua acompanhante.




Foi fantástico, parecia que estávamos vivendo um sonho. A cada passo que dávamos, víamos algum ídolo da música pop. Conhecemos a Mari e a Nayara que viveram esse mundo mágico com a gente. Vi pela primeira vez um show do NX Zero, a banda que na época estava começando a ser reconhecida.




O tempo passou, conclui minha faculdade de Publicidade e iniciei a de Jornalismo. Depois de 1 ano, fiz um intercâmbio no México, e o destino me fez ter contato com a MTV mais uma vez. Recebi o convite da Silvana e da Carol Tavares para ser correspondente internacional do blog, publicando matérias de cultura, música, turismo e festas. A vida me reservou muitas surpresas, pude conhecer lugares maravilhosos e terminar assim minha relação com a MTV Brasil. O meu muito obrigada a vocês pela oportunidade!




Obrigada MTV por fazer parte da minha história de forma adorável. 

A gente se encontra em minhas lembranças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário