quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Até breve, amiguinha.


Essa é a Chiquita. Uma boxer linda, carinhosa, fofa, brincalhona, sapeca.... Com 1001 qualidades. Eu nunca imaginei que um dia ia me apaixonar por uma cachorrinha tão rapidamente. Foram 4 meses, vi ela crescer (por fotos... e raras vezes por skype, porque é mexicana...), acompanhei seu pouco tempo de vida, chorei com sua doença, e agora estou aqui para fazer uma homenagem à esse anjinho. 


Ontem você nos deixou, se transformou em uma bela estrela. Com certeza a mais brilhante do céu dos animais. Eu espero que você tenha cumprido sua missão na Terra, que você esteja em paz, e que os bons espíritos tenham te acolhido e estejam te recuperando.

Você chegou tão pequenina, provocou ciúmes no Pulque (o pit bull que era o único cão na casa até o momento), e conquistou o amor de TODOS!



Sempre brincando, disposta a conquistar a amizade e o amor do Pulquinho. E não é que conseguiu? Aonde um ia, o outro ia atrás. E assim se passaram 4 meses, ele aceitou seu amor, a protegia de tudo, até aceitou dividir sua casinha com ela! Um amor... Foram grandes companheirinhos. E essa demonstração de carinho enquanto dormiam fora de hora??? Morro de amores por essa foto!!!



Linda e boazinha. Essa era a nossa princesa. Meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar que nunca tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, nem sentir seu carinho, seu amor, suas patinhas.... Mas ela sabia que eu existia e que eu era sua mamy de coração. Ela escutava minha voz e ficava toda feliz. 


Pequena Chiquita, eu te amo minha linda. Vou rezar para que todos os dias você receba as bençãos de São Francisco de Assis e esteja bem, aonde estiver. Você vai fazer falta. Obrigada pela sua prova de amor, obrigada por existir e ter sido por um tempinho a minha filha do coração. 

Essa foto tem um significado muito grande e forte pra mim... Você deu tchauzinho para a foto, e sabia que era pra mim! Que linda, que delícia... ao mesmo tempo é tão triste saber que você nunca mais vai poder fazer isso :(


Descanse em paz, meu amor..... Seja feliz! Te amo, muitos beijos em seu coração.


"Quando perco a fé,

Fico sem controle

E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo 
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só, (me sinto só)

Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia 
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)


Cedo ou tarde

A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.


Você me faz querer viver,

E o que é nosso,
Está guardado 
em mim e em você
E apenas isso basta"


Nenhum comentário:

Postar um comentário