sábado, 7 de dezembro de 2013

Parabéns triplo!!!


Hoje a comemoração é tripla! Meu querido primo Bruno faz 18 anos e além disso finalizou o colegial com chave de ouro e iniciou um novo ciclo de vida com sucesso nos vestibulares.

Meu menino, te vi nascer, te carreguei no colo, vi você crescer e se tornar um homem lindo por dentro e por fora! Sempre pronto a ajudar às pessoas, com um coração generoso e de muita paz. Sempre fomos considerados primos-irmãos, você e a Bih me chamavam de "tata" e sempre foram os melhores primos que alguém pode ter!


Bruninho querido, obrigada por fazer parte da minha vida, por trazer tanta luz e boa energia para o mundo. Estou muito orgulhosa do seu sucesso! Você tão inteligente fez por merecer e conseguiu fechar o primeiro ciclo da vida dos estudos do colegial!!!! E mesmo de longe nós torcemos para que você conseguisse atingir esse objetivo de se formar e iniciar um novo projeto de vida profissional.



Desejo de coração que você continue assim com muita alegria, saúde, sabedoria e inteligência para cumprir todos seus sonhos. Boa sorte nessa nova etapa de farmacêutico. Eu amo muito você!

E para finalizar minha homenagem, uma foto onde estamos com roupas brancas de ano novo, mas que também representam a área biológica que você escolheu!!!



SEJA FELIZ E CONTA SEMPRE COMIGO!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário