terça-feira, 16 de setembro de 2014

Associazione Culturale "La Città della Luce"


Essa é a "Cidade da Luz", uma Sociedade Alternativa no centro da Itália (Ripe) com diversos cursos holísticos como Florais de Bach, Reiki, Constelação Familiar, Astrologia, Yoga... Um dos lugares mais lindos que conheci. Transmite uma energia inigualável, uma paz pouco encontrada nos dias de hoje. 
Onde cada um cuida da própria vida, sem se importar com o tipo de roupa que você está vestindo, quantos anos você tem, se é gordinho, magrelo, se tem 500 tatuagens ou é estrangeiro... Enfim existe respeito entre todos. É sensacional, um ambiente um tanto hippie, que preza pela natureza! Ajudam nas tarefas, são vegetarianos, plantam e colhem os alimentos das principais refeições (feitas por voluntários), e uma das regras é que todos os moradores e frequentadores dos cursos façam as refeições no mesmo horário para que exista uma integração social! 



Me senti muito feliz nesse lugar tão iluminado, cheio de cores, alegria e paz! Completei o curso de Florais de Bach (maravilhoso, recomendo esse tratamento da cura através das flores),



e também o de Astrologia Arquetípica e Astronomia. Fiquei ainda mais encantada com a força dos planetas na nossa vida. Atenção aos sinais que o Universo manda através dos astros. ♊♋



 Encontrei minha tribo, foi um prazer conhecê-los, amigos! ☮


La Città della Luce ha come obiettivo l'insegnamento, la pratica e la diffusione dei Percorsi di illuminazione e le discipline bio-naturali (con particolare riferimento a Reiki, Costellazioni Familiari, Yoga e Ayurveda). 

Missão
Centro Studi Discipline Bionaturali e Arti per il Benessere.

Descrição
Associazione Culturale e di Promozione Sociale.
Ecovillaggio e Comunità di Ricerca Etica, Interiore e Spirituale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário