domingo, 7 de abril de 2013

Angel do bem



Há 50 anos nasceu uma mulher muito importante para o universo, linda, guerreira, forte, inteligente, espiritualizada, família, mãe, irmã, filha, esposa, tia, neta, sobrinha, amiga! Minha mãe, Ângela.

Há 25 anos me deu a vida, me encheu de amor, carinho, presentes, surpresas, cores, dedicação, inteligência. Me ensinou a espiritualidade, me ensinou a rezar, a pintar os olhos, a pentear o cabelo, a proteger os animais, me deu remédio, é o meu anjo da guarda, minha princesa, rainha, a mais linda do castelo, pedra preciosa, a flor mais cheirosa do jardim.


Me ensinou a ler, escrever, cozinhar, me deu ideias, criatividade, me deu o exemplo do Jornalismo, me ensinou a não ter medo de escuro, a enfrentar montanha-russa, a aproveitar as oportunidades, me autorizou a ficar ruiva, fazer mechas cor-de-rosa no cabelo, fazer um piercing na orelha, uma tatuagem com o símbolo OHM, me ensinou a não ter medo de nada, a espantar energias ruins e receber as energias mais lindas e positivas. Comprou meu primeiro Gradiente de fita k7, meu mp3, fitas de vídeo, discos, dvd´s, cd´s, celulares, ipod, lap top e iphone! Me acompanhou a fazer carteira de trabalho e no meu primeiro dia de trabalho. Sempre comprou todas as cores de esmalte possíveis e imagináveis para eu guardar na coleção, compra tudo colorido com flores, estrelas e corações para agradar meu estilo, entre objetos e acessórios do artista plástico Romero Britto.

É charmosa, linda, vaidosa, uma fada! É a melhor mãe e esposa do mundo! Faz os melhores argumentos, sempre se lembra de mim em suas viagens e me compra lembrancinhas, é o diamante mais brilhante, a estrelinha da minha vida. Em todos os aniversários ela e meu pai faziam festinhas com muito brigadeiro, me compravam fantasias e roupas bonitas, todo dia era dia de comemorar! Meus pais formam uma dupla INCRÍVEL! Minha mãe dedicou sua vida para me ver crescer, entre idas e vindas me levava na natação, no ballet, na academia, na piscina, no clube, no pilates, no karatê, na escola, nas excursões, na dentista, no médico, no hospital, na homeopata, na manicure, nos cabeleireiros, na fisioterapia, na papelaria, no shopping, no cinema, nas lojas, na faculdade, e sempre me levava em suas viagens pelo mundo, além de me estimular a sonhar, pensar grande e fazer intercâmbios.

Obrigada por existir, querida mamãe! Obrigada por me deixar viver nesse mundo tão bonito. Obrigada por fazer parte dessa família. Obrigada por todos os ensinamentos.

Que essa data seja marcada para sempre em seu coração. 50 anos de vida e mais 50 e mais 50 e mais 50 comemorações até o infinito. Muita saúde, sucesso, amor, prosperidade, boas amizades, boas energias, cores, sabores, livros, viagens, experiências, abraços e sorrisos.

Te amo mãe!
Com carinho,
Suh

PS: post do dia 5 de abril de 2013 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário