quarta-feira, 11 de maio de 2011

Feliz Día de las Madres


Hoje é o dia das mães oficial aqui no México, e até nas escolas suspenderam as aulas para os alunos ficarem o dia com suas mães. Minha mãe mora no México, mas a cidade dela é um pouco longe da minha, então não pude passar o dia com ela. Mas ela se divertiu com nossas amigas brasileiras que moram lá e passou um dia agradável. Sorte que no Brasil o dia das mães foi domingo, assim eu pude ir pra lá, e ficar com ela!
Foi muito legal ver hoje nas ruas de Cholula as famílias todas se preparando para sair jantar, muitas já entrando nos restaurantes, e até mães e seus filhos saindo de docerias com bolos e tortas!
MÃE, TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO, E UM LINDO DIA DAS MÃES. ABUELITA E TIA KÁTIA QUE ESTÃO NO BRASIL, TAMBÉM DESEJO TUDO DE BOM... TODO MEU CARINHO PARA MINHAS 3 MÃES DE SANGUE! rs. Achei um poema lindo e lembrei de vocês, por isso deixo aqui minha homenagem:
Mãe é o sentido da vida,
é a razão de entender como podemos ser fortes,
no momento que todos nos julga impotente.
Mãe é o colo perfeito,
onde as lágrimas de dor
se transformam em consolo e depois de certo tempo
se transformam em aprendizado.
Mãe é o milagre de viver,
é onde tudo começa,
e o amanhecer do viver de cada um.
Mãe,

Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar,
e não é uma simples coincidência,
é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.
Mãe,
não importa a distância,
sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando...
Pedindo a Deus a nossa felicidade.
Mãe,
Merece muito mais que um dia,
Merece muito mais que uma vida.

Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário