segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pré-estreia Harry Potter 7 em NY




Jornal da Suh também presente em Nova York para a pré-estreia do último filme da saga Harry Potter / Relíquias da Morte Parte 2 – The Exhibition. Foi uma emoção muito grande passar pela Discovery Times Square Manhattan no dia do aniversário da minha mãe, e ver toda aquela energia, gritaria dos fãs, tapete vermelho para os atores apresentarem o novo filme à imprensa e muito glamour.








Entre os muitos atores que estavam presentes para inaugurar o novo filme, vimos muito de perto os ruivos Fred e George Weasley (irmãos gêmeos do Ron), o Hagrid, a Ginny Weasley, o Sr. Weasley, Dumbledore, o anão de Gringotts e outros personagens revelação. Foi incrível, maravilhoso e sem explicação...












Os policiais que ali estavam cuidando da segurança deles foram muito simpáticos e agradáveis com a imprensa e fãs, e apenas falavam para os que já estavam lá dentro ceder lugar à outros admiradores que queriam vê-los de perto também!! Depois que deram muitas entrevistas ao mundo todo, entraram no salão da Discovery e viram o filme com convidados, que conforme iam saindo, ganhavam uma sacola com presentes personalizados de Harry Potter.






Todos os fãs saíram felizes, e ainda mais por receber olhares carinhosos e até tchauzinho dos ídolos!!! Eu me senti realizada de já ter tido a oportunidade de ir na atração “O Mundo Mágico de Harry Potter“ (the Wizarding World of Harry Potter) em junho de 2010 na semana de estréia dentro do Parque Islands of Adventure / Universal e tomar a famosa cerveja amanteigada com Hogwarts de fundo, ver muita neve artificial, além de já ter visto as roupas originais dos filmes no Museu do Cinema em Londres! Nestas horas agradecemos muito à autora JK Rowling por nos proporcionar tanta alegria com seus personagens mágicos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário