quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2016!!!!


2015 foi um ano incrivelmente lindo!

Eu sorri, dancei, me atrapalhei e derrubei coisas por ai, eu amei, viajei, nadei, descobri, amadureci, me redescobri, trabalhei feliz, cozinhei com amor, escrevi sorrindo, dei risada até a barriga doer, revi queridos amigos, fiquei em paz com minha família e meus antepassados, ganhei presentes físicos e espirituais, realizei sonhos, me tornei madrinha de uma gatinha chamada Nina e me aventurei cuidando da gatinha Bélis, fiz grandes amigos, fui num encontro de barbudos, organizei o encontro de 10 anos da turma da escola, comi tudo que tinha vontade, me afastei de pessoas que tiram minha energia, visitei algumas lojas da Hard Rock pelo mundo, conheci lugares lindos e revi outros que estavam na lembrança, pedi desculpas para quem eu tinha me afastado e magoado! 2015 foi um ano de mudanças na minha alma e inicio verdadeiro de novo ciclo.

Passei por diversas experiências, fui feliz a maior parte do tempo! Mas fui triste e chorei também por não conseguir até então a sonhada paz, e depois fui salva por anjos da vida que mostraram outros caminhos de luz.

Descobri o açaí de Confeti, vi mais de uma estrela cadente passear pelo céu, vi um casamento no campo, fui pra Roma e fiz estágio de Jornalismo com minha prima Ilze Scamparini, fui parte da banca de TCC de um grupo de Jornalismo Gastronômico, fiz uma tatuagem talismã com o símbolo Mão de Fátima, vi uma amiga de infância casar, tomei suco de tomate e comi sorvete de groselha, passei fome assistindo MasterChef, aprendi a jogar truco, descobri e amei o Spotify, quase aprendi a mexer no iTunes, aprendi coisas do mundo da música e também sobre Constelação Familiar, Radiestesia Cósmica e Cura Quântica – ScalarHeartConnection. Entendi melhor a alimentação vegana, assisti seriados, tirei fotos, caminhei no Jardim Botânico, fiz doações, ajudei a divulgar a cultura do Brasil, empaquei na fase 266 do Candy Crush, ganhei água abençoada por mestres budistas e conheci um homem maravilhoso que torce pela minha felicidade, me apoia e me faz mais feliz a cada dia, completa meu coração com seu amor verdadeiro, seu carinho, preocupação, sua maneira linda, honesta e divertida de ser. EU VOLTEI A ACREDITAR NO AMOR E ISSO NÃO TEM PREÇO!

Agradeço a cada alma que esteve presente nos momentos lindos e também nos momentos não tão lindos. Obrigada pelo mundo novo que descobri, colorido, feliz, esperançoso, que me deixa em paz e faz minha vida fluir com alegria. Obrigada pela companhia, paciência e compreensão. Desejo um mundo de sabedoria, saúde, sucesso e energia positiva. Que cada um receba em dobro as coisas boas que me fizeram. Obrigada por deixarem o planeta mais bonito e iluminado.

GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário