terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Feliz 30 anos, meu amor!


Meu lindo!

30 anos de vida, 30 anos de histórias bem vividas, 30 anos de alegrias, tristezas, conquistas, aprendizado e sabedoria. 3 meses de namoro, de amor, de carinho, de companheirismo e de fidelidade. Que lindo poder vivenciar um reencontro de almas, uma aventura linda que está começando e será feliz para sempre como um conto de fadas.
Só acredita que todos os homens são iguais a mulher que não conhece você: um homem tão lindo em todos os sentidos, dedicado, inteligente, educado, compreensivo, companheiro, amoroso, prestativo, carinhoso, responsável, paciente, otimista, amigo, gentil, respeitoso, pontual, ágil, sábio, organizado nas ideias e nos planejamentos. Sério e divertido no ponto certo. Brincalhão mas também sabe a hora de evoluir pessoal e profissionalmente. Sempre pronto a ajudar os amigos e até os desconhecidos. É seu jeito, faz parte do seu caráter ser um homem bom, honesto e correto. Um namorado e marido com as qualidades que muitas mulheres querem de um bom homem. O filho que toda mãe e todo pai pediram ao Universo, o genro que qualquer sogro e sogra aceitaria.
Você em 3 meses revolucionou e melhorou minha vida. Me ensinou tantas e tantas coisas, me fez entender e sentir o que é amar e ser amada. Me protegeu com honestos abraços e me fez ver que o nosso mundo pode ser leve, divertido e também consciente e maduro. Você me fez perder o trauma de aeroporto e o medo de dirigir. Às vezes ainda me pergunto se o que eu vejo é um homem, um anjo ou é uma imaginação muito linda!
Que homem coloca à disposição seu plano do Spotify para a namorada também usar? Que homem compartilha camisetas femininas no Facebook para aumentar as chances da namorada ganhar o sorteio? Que homem te leva ao shopping e entra nas lojas sem reclamar, dizendo que o que importa é sua companhia? Que homem publica uma foto da namorada com a tatuagem nova nas redes sociais? Que namorado compra película de vidro para seu celular, uma bateria nova e ainda procura no Youtube um tutorial que ensina a abrir o celular para encaixar corretamente? Que namorado compartilha os posts que você faz no seu site para te ajudar a ter mais visualizações? Que namorado lava a louça da sua casa enquanto você está atrasada? Quem te acompanha nos cursos de Constelação Familiar e se interessa pelos assuntos que você apresenta? Isso tudo é muito raro de se encontrar, e eu fui sorteada, sortuda e abençoada por ganhar esse presente!
Nossas viagens pra Itália, Portugal, Ribeirão Preto e São Paulo no show do David Gilmour, as pizzas e sorvetes que comemos juntos, a torta de palmito e azeitonas e um bolo de cenoura que eu fiz pra gente, nosso tradicional açaí de Confeti pra comemorar a vida, os ensaios de sexta à noite e sábado a tarde, as risadas que demos até a barriga doer, os conselhos que trocamos, o choro de nervoso, o choro de emoção e o choro de tanto rir! Essa é nossa vida, esse é o caminho que escolhemos a partir do primeiro momento que nos vimos. Uma amiga nos apresentou. O John Gow seguido de um Festival de Música na Ong foram o começo desse ciclo maravilhoso.
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! Que você realize todos os sonhos com saúde e sabedoria. Que os anjos iluminem seu caminho hoje e sempre, que você tenha sucesso em tudo que fizer. Prosperidade, alegria, luz, abraços, presentes, viagens, cores, harmonia, músicas, rock, guitarras, palhetas, cordas, violões, discos, boas energias e paz! Planejaremos nossa vida, nossa casa, nosso casamento, nossa família, nossos cachorros, nossos projetos e viagens sempre juntos. Eu cuido de você e você cuida de mim. 

Eu te amo, quero te ver feliz e com os olhos brilhando feito um diamante!
Gratidão por tudo que faz por mim e pelo mundo!

2 comentários:

  1. Olá Suh gostaria de ter contato com vc via e-mail vc poderia me passar? Vc tbm pode me add no face Keila Frankalino, fico no aguardo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Suh gostaria de ter contato com vc via e-mail vc poderia me passar? Vc tbm pode me add no face Keila Frankalino, fico no aguardo! Bjs

    ResponderExcluir