terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enfim, minha apresentação do TCC!!!

Chegou o grande dia de apresentar o que estamos construindo desde o começo do ano! Muito esforço, apoio dos meus queridos pais Ângela e Wilson Storolli, apoio dos amigos! Chegou pessoal, é hoje, vai ser lindo!!! Conheci pessoas maravilhosas ao longo desses 4 anos de Jornalismo, além do pessoal da minha equipe, também os queridos dos outros grupos, alguns já apresentaram ontem, e alguns apresentam hoje!

Boa sorte a todos nós, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!

Amo todos vocês, posso sim dizer que VALEU A PENA todas as noites sem dormir, todos os encontros, nossas viagens para São Paulo para gravar as entrevistas, nossa insistência em conseguir o Arbex rs... Tudo isso e muito mais vocês vão ver na nossa apresentação de hoje, 20h30 no Auditório Verde da Unimep Taquaral. Quero convidá-los para assistir a apresentação do meu trabalho de conclusão de curso, onde minha plataforma da monografia é um documentário sobre televisão e interesse público, chamado "TV, PÃO E CIRCO."


Sigam nosso multimídia no twitter: @ipconteudo, curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ipconteudo. 


Acompanhem também nosso blog: http://ipconteudo.blogspot.com.br e youtube em: http://www.youtube.com/user/ipconteudo?feature=watch