quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amigos brasileiros

Quantos abraços, sorrisos, presentes e palavras bonitas ganhei nesse último mês que fui para o Brasil!

Consegui ver quase todo mundo, fizemos festas, fui em uma formatura Mackenzie, fui na faculdade, na Net ver meus amigos da televisão, levei tequila, ameidoim com pimenta, doce de leite de cabra, comi arroz a feijão, brigadeiro de panela, coxinha, pastel, nhocão da abuelita, tortilla espanhola, Mc Fish (que no México não tem no Mc Donald´s)... E por ai segue a lista da gastronomia que eu estava com saudades!


Caminhei todo o centro, visitei muitos amigos, revelei fotos da minha nova rotina, comprei coisas que gosto que sejam brasileiras, arrumei minha casa, meu quarto, ganhei esmaltes, livro, bolsa, anjos, doces, castanha de caju, ligações, caronas, almoços, mensagens e muito carinho! Ah como eu amo vocês!


Obrigada a todos que me receberam com tanta alegria, e por cuidarem das nossas coisas como se fossem suas, com o maior respeito e amizade. Um obrigada mais que especial para meus primos, tios e abuelita que me receberam em suas casas, fizeram comida que eu gosto e me levaram nos lugares que eu precisava!!
Brigadeiro da Formiguinha!
bolooooo =)
pudim de leite condensado, da abuelita!
hummmm, bolo e brigadeiro!
Os presentes que ganhei!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Torre Maior

Entre tantas novidades que o México me proporciona, a Rosane e a Anne (duas amigas brasileiras) me mostraram no centro da Cidade do México, a Torre Maior. O maior prédio de DF foi construído depois do terremoto de 1985 (que destruiu a cidade), e possui um sistema de pistões que diante de qualquer terremoto, não cai mais, apenas balança com o movimento do abalo. Essa foi uma das conseqüências naturais da tentativa de reconstruir grandes obras.